30 de out. de 2007

O início


Inicio este blog com uma bela imagem, não lembro realmente quem tirou esta foto, se eu ou minha namorada, mas enfim Bonito/PE, estaremos lá no proximo feriadão novamente e desta vez com direito a rapel de 32m.
Iniciar coisas pode parecer complicado, difícil, amedrontador... As pessoas tendem a temer o desconhecido, não comigo pelo menos. Iniciar novas tarefas é sempre bom, variar um pouco o modo de pensar e ser sempre uma metamorfose, ser eu mesmo e não ser sempre o mesmo. Desta maneira sou eu, uma pessoa com mente aberta, pensamento forte e opinião formada. Costumo caminhar com minhas próprias convicções pois quem anda pela cabeça dos outros é piolho (piadinha infame rsrsrs). Me definiria como um ser em busca do melhor e em eterna mutação, amante da boa música (isso é extremamente subjetivo) e tenho outro amor, uma pessoinha de 1,50m que ocupa meu coração como ninguém. Minha companheira de aventuras (minha Toddynho kkkkkkkkk prometo que essa foi a última piada infame de hoje), minha namorada, conselheira, companheira, meu amor... Graças ao incentivo dela inicio este blog e com a força dela não pretendo deixá-lo abandonado!

Um comentário:

Menina Nina disse...

hum.... olha ele de blog novamente... será que esse vai ser abandonado? Espero que não... viciada em blogdo jeito que sou, não vou deixar você largar ele... Viu??????