7 de nov. de 2007

Essa vai mudar o planeta...


O link fala por si só, é mais uma das piadas prontas que o mundo nos presenteia... A foto de Paris Hilton alivia a dor dos ratos!!! Isso mesmo!!! Eu ainda não consegui parar de rir dessa manchete. Agora além de inconsequente filha de ricaço ela faz parte da "Cia do Riso" para ratos??? Eu até sei dos trabalhos beneficentes realizados pela atriz (???), cantora (????) e drogada nas horas vagas, porém não conhecia esta inclinação zoológico-veterinária da multi estrela (serão cinco iguais às da rede de hoteis??)
Como diria meu amigo Jajá: "O importante é o que importa"
E eu digo: "Um cavalo morto é um animal sem vida"
E chego à conclusão: Um rato sem dor bate uma pra Paris Hilton! Isso porque ainda não colocaram os coitados pra assistir ao vídeo da dita cuja!

Link da matéria aqui!



7 comentários:

Anônimo disse...

rsrs paris ridicula nem aos ratos ela serve !

Menina Nina disse...

hahahaha
muito bom... odeio essa patricinha fútil... dela eu só queria o dinheiro (e como queria!). Adorei o post amore! Beijos!

Unknown disse...

Não seria melhor ao invés de colocar a foto da vagaba na gaiola dos ratos, não dar a porra da injeção nos coitados!!?
Ai, ai, ai, cada coisa revoltante viu...torturam os bichos pra testar popularidade das malditas cheers leaders agora....x.x

Tati disse...

Bonitinha, mas ordinária !! Esse título cai como uma luva para essa garota!!!

Ó como o mundo é injusto, uma pessoa tão fútil...com tanto dinheiro...!!!

Gostei do blog!
www.tatirizando.blogspo.com

Anônimo disse...

GOSTOSA MAIS ORTINARIA MAIS EU VÔ NELA NO DINDI DELA BELO BLOG PARABENS

Unknown disse...

E um viva à rainha da futilidade!
O pior é que eu conheço um monte de gente como ela, só que com menos dinheiro e sem os holofotes em cima!

Patético...

Obrigado pela visita amigo!
http://opacotedebolacha.blogspot.com

Maurício disse...

eu odeio gente fútil
odeio patricinhas, bando de vacas que foram mimadas demais e acham que podem ter tufo o que querem